Auxílio para participação em eventos

Por meio do Edital nº 94/2017 os estudantes têm suporte financeiro para garantir a participação em eventos e visitas técnicas de natureza acadêmica, científica, tecnológica, cultural e esportiva.

Com inscrições abertas a partir de 17 de fevereiro, o edital se mantém recebendo inscritos até o dia 10 de outubro de 2017 garantindo, assim, que atividades que surjam no decorrer do ano possam ser realizadas. Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais técnicos de nível médio, graduação e Proeja, de preferência os atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil (PAE).

O auxílio financeiro aos estudantes do IFC será ofertado nas modalidades: participação em eventos (congressos, simpósios, fóruns, jornadas, encontros, jogos escolares, olimpíadas do conhecimento e eventos culturais) e visitas técnicas (atividades pedagógicas complementares ao ensino, pequisa e/ou extensão que propiciam a integração das áreas educacionais do IFC com os diversos segmentos da sociedade, enriquecendo o processo ensino-aprendizagem e a formação profissional dos envolvidos).

Data limite para apresentação das propostas: 10/10/2017.